domingo, 4 de março de 2012

Com técnico novo, Bangu empata com o Bonsucesso

Resultado não agrada Cleimar Rocha, mas treinador mantém esperanças contra queda

O Bangu empatou em 1 a 1 com o Bonsucesso neste domingo, em Edson Passos, somou seu segundo ponto na Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, mas segue sem vencer na competição. O técnico Cleimar Rocha, que fez sua estreia no comando do time banguense, falou sobre o resultado após a partida.

- Na situação que estamos não foi um bom resultado, mas ficamos boa parte do segundo tempo com um jogador a menos e soubemos suportar a pressão do Bonsucesso. Vamos seguir nessa briga contra o rebaixamento. Estamos dois pontos atrás do Americano e a quatro do Olaria e ainda existe esperança, mas precisamos vencer de qualquer maneira - disse Cleimar.

Já o meia Tiano falou sobre a semana de treinos que o Bangu terá até o próximo confronto, que será contra o Botafogo, sábado, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.

- Vamos ter essa semana para acertarmos tudo para um jogo extremamente difícil contra o Botafogo. O Cleimar vai passar o que ele quer da nossa equipe e servirá também para ele conhecer o elenco - disse Tiano.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Tiano e do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário