sábado, 3 de março de 2012

Elias satisfeito com empate contra o Friburguense


Atacante diz que Resende teve boa atuação e valoriza ponto fora de casa

O Resende empatou em 0 a 0 com o Friburguense neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, chegou a quatro pontos e ocupa momentaneamente a liderança do Grupo A.

O atacante Elias, que teve duas boas chances de gol no primeiro tempo que acabaram em duas grandes defesas do goleiro Marcos, acredita que foi um bom resultado.

- Nosso time se portou bem, teve algumas chances de gol no primeiro tempo e jogou com muita consciência. É mais um ponto na busca por uma vaga na semifinal. Além disso, jogar contra o Friburguense na casa deles é complicado e uma prova disso é que ainda não perderam no Eduardo Guinle - disse Elias, que tem três gols no campeonato.

O próximo confronto do Resende é contra o Boavista, sábado, dia 10, às 16h, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense. Elias sabe que será um confronto muito complicado.

- O Boavista tem surpreendido os times grandes assim como a gente e vem fazendo uma excelente campanha. Eles têm o mesmo objetivo do Resende, que é chegar a uma semifinal, e por isso deve ser um jogão - disse Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário