sábado, 10 de março de 2012

Meia do Frizão lamenta derrota para o Macaé: 3 a 1

Marquinhos ainda acredita que time pode surpreender na Taça Rio

O Friburguense foi derrotado por 3 a 1 pelo Macaé neste sábado, no Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, e segue sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Friburguense tem apenas um ponto no Grupo B e vê as chances de chegar às semifinais diminuirem cada vez mais. Os três gols do time da Região dos lagos foram marcados pelo atacante Josiel, enquanto Sérgio Gomes descontou para o Tricolor Serrano.

O meia Marquinhos, que entrou na segunda etapa da partida deste sábado, falou sobre a derrota fora de casa para o Macaé.

- Essa derrota nos deixou mais longe do nosso objetivo. Se tivéssemos vencido estaríamos provisoriamente na liderança, mas infelizmente ela não veio. O Macaé foi melhor no primeiro tempo e aproveitou bem as oportunidades de gol que teve. Depois, nosso time melhorou, mas não conseguimos buscar o resultado - disse Marquinhos, que já foca a próxima rodada, quando o Frizão enfrenta o Flamengo, também em Macaé.

- Vamos treinar essa semana para melhorar e fazer de tudo para conseguir o resultado contra o Flamengo. Vai ser uma decisão para nosso time - finalizou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário