sexta-feira, 30 de março de 2012

Revelado pelo Goytacaz, Elias quer ser o carrasco contra o Americano


Atacante é o artilheiro do Resende no Carioca e ainda sonha com semifinal

O Resende enfrenta o Americano neste sábado, às 16h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela sexta rodada da Taça Rio, ainda sonhando com uma vaga na semifinal do segundo turno do Carioca. O time do Sul-Fluminense está em quarto lugar no Grupo A com nove pontos, três a menos do que Flamengo e Macaé, que dividem a vice-liderança.

O atacante Elias, artilheiro do time no Campeonato Carioca com cinco gols, foi revelado no Goytacaz e já teve várias partidas contra o Americano. Ele garante que ganhou mais do que perdeu e espera vencer mais uma vez.

- Nosso time precisa dessa vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Espero marcar mais uma vez contra o Americano e vencê-los novamente. Eles estão em uma situação difícil e acredito que vai ser um jogo tenso, pois podem ser rebaixados pela primerira vez na história - disse o camisa 11 Elias, que na rodada passada deixou sua marca contra o Vasco.

Elias também já defendeu o Americano. O atacante ficou uma temporada no clube, tendo atuado no Campeonato Carioca e na Copa Rio.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário