sábado, 31 de março de 2012

Cleimar Rocha quer tranquilidade da equipe contra o Flamengo


Técnico do Bangu deve manter time que venceu o Nova Iguaçu na rodada passada

O Bangu luta para se manter na liderança do Grupo B da Taça Rio contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Zona Oeste tem nove pontos e é seguido por Vasco, que tem oito, e Fluminense e Volta Redonda, que somam seis.

O técnico Cleimar Rocha deve manter o time que venceu o Nova Iguaçu, na rodada passada, de virada, por 2 a 1. O comandante banguense, que pontuou em todas as partidas, espera um confronto difícil e falou o que pediu aos jogadores.

- O Flamengo vem de um resultado ruim na Libertadores e também precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Vai ser um jogo muito complicado e o que procurei passar nesses dias para os jogadores é tranquilidade. Não devemos nos empolgar e sim mantermos os pés no chão para conseguirmos nosso primeiro objetivo, que é sair do rebaixamento - disse Cleimar.

Bangu: Willian Alves, China, Raphael, Santiago e Renan Oliveira; Oliveira, André Barreto, Thiago Galhardo e Almir; Fabinho e Luciano. Técnico: Cleimar Rocha.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário