terça-feira, 27 de março de 2012

Ferroviário joga para sair da zona de rebaixamento no Cearense

Time contará com retorno de peças importantes para duelo contra o Cratéus

O Ferroviário enfrenta o Cratéus nesta quarta-feira, às 20h20min, no Estádio Presidente Vargas, o PV, pela 19ª rodada do Campeonato Cearense, em busca de escapar da zona de rebaixamento da competição. Atualmente, o Ferrão ocupa a penúltima posição com 14 pontos e em caso de vitória e um tropeço do Guarany de Sobral, que enfrenta o Fortaleza, sairá dos três últimos lugares.

O técnico Flávio Mendes deve contar com o retorno de alguns jogadores para a partida. O zagueiro Anderson Borges já está recuperado. Rafinha, Everton e Jânio Daniel (que jogou contra o Icasa) vão passar por avaliação médica. Alguns apresentaram lesões e também serão avaliados, como é o caso de Márcio Tarrafas, Cesinha, Nego e Júnior Maranhão. Jardel cumpriu suspensão e deve voltar ao meio-de-campo coral.

O zagueiro Guilherme Mattis falou sobre o que o time precisa fazer para conseguir a vitória.

- Temos de vencer de qualquer maneira. É um jogo muito importante, em casa, e que pode nos tirar da zona de rebaixamento e isso traria um pouco mais de confiança para essas rodadas finais. Precisamos de mais atenção em todas as jogadas. Não dar espaço ao adversário, partir para cima e caprichar na hora do último passe e gol - disse Guilherme, que aproveitou para chamar a torcida.

- Nesse momento difícil é que mais precisamos do apoio da nossa torcida. Espero que eles venham nos ajudar e incentivar nessa batalha - finalizou o zagueiro.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário