quinta-feira, 8 de março de 2012

Friburguense se prepara para sequência de jogos longe de casa


Time terá três partidas fora de Nova Friburgo e espera ter bons resultados

O Friburguense vai encarar uma sequência de três partidas fora de casa na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e a maratona já começa no próximo sábado, às 16h, contra o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, pela terceira rodada da competição. O time de Nova Friburgo ainda enfrentará o Flamengo, também em Macaé, e o Olaria, na Bariri.

O meia Marquinhos, autor de um gol no Carioca, analisou os dois jogos em Macaé, contra os donos da casa e contra o Flamengo.

- Teremos dois jogos em Macaé nessa sequência fora de casa e serão partidas complicadas. O Macaé vem de duas vitórias na Taça Rio, está muito motivado, e vai querer nos vencer para ficar no topo da tabela. Já o Flamengo não começou bem este segundo turno e está em busca de recuperação, tem um time muito qualificado, com talento, e com jogadores que querem mostrar seu valor - disse Marquinhos.

Até o momento, o Frizão jogou cinco partidas fora de casa, com uma vitória (1 a 0 sobre o Americano), um empate (2 a 2 com o Volta Redonda) e três derrotas (3 a 0 para o Fluminense, 2 a 0 contra o Vasco e 2 a 1 contra o Nova Iguaçu). O meia Marquinhos espera melhorar esse desempenho nos próximos desafios.

- Para buscarmos algo neste segundo turno teremos de vencer ao menos duas dessas partidas e confirmarmos nosso mando de campo nos dois jogos que ainda nos restam em Friburgo. Nosso time tem feito bons jogos fora de casa, mas temos pecado em alguns momentos e perdido os pontos. Foi assim contra o Volta Redonda, quando vencíamos por 2 a 0 e cedemos o empate e na derrota contra o Nova Iguaçu, quando levamos um gol aos 47 minutos do segundo tempo - finalizou Marquinhos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário