sexta-feira, 2 de março de 2012

Carrasco do Friburguense em 2011, Elias volta ao Eduardo Guinle com fome de gols


Atacante do Resende fez três gols na final da Copa Rio pelo Madureira e quer mais neste sábado

O Resende visita o Friburguense neste sábado, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Rio, com um jogador que não traz boas lembranças para o time serrano, mas por outro lado é uma das esperanças de gol do time do Sul-Fluminense. Trata-se do atacante Elias, carrasco do Frizão na Copa Rio do ano passado.

Em 2011, o atacante marcou cinco gols em dois jogos no Eduardo Guinle quando atuava pelo Madureira, sendo três na final da competição. Boas recordações que o atacante espera repetir, agora pelo Resende.

- Fiz duas partidas espetaculares e vencemos as duas vezes por 3 a 2. Espero balançar as redes novamente e ajudar o Resende a conseguir mais uma vitória para seguirmos na busca do nosso objetivo, que é chegar à semifinal, que no primeiro turno escapou por pouco - disse Elias, que tem três gols no Carioca.

O atacante do Resende elogia a boa fase da equipe, mas sabe que enfrentará um adversário difícil de ser batido em casa.

- Nosso time está vivendo um bom momento no Carioca, vem de vitória sobre o Fluminense, mas não pode achar que vai ser um jogo fácil. Pelo contrário, o Friburguense jogou três vezes em casa e não perdeu, goleou o Boavista, e sempre conta com o apoio da sua torcida. Vai ser uma partida complicada e esperamos sair com um bom resultado - finalizou Elias.

Crédito: Divulgação

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário