quarta-feira, 7 de março de 2012

Zagueiro do Bangu volta aos treinos após lesão na coxa esquerda

No entanto, Carlos Renan ainda é dúvida para jogo contra o Botafogo

O zagueiro Carlos Renan retornou aos treinos no Bangu no início desta semana e segue em fase final de recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, sofrida às vésperas da partida contra o Duque de Caxias, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O camisa 4 banguense tem realizado leves corridas no gramado de Moça Bonita e na quinta-feira realizará outro exame de ressonância magnética.

- Só de voltar a treinar no gramado já é um alívio. Fiquei um mês me recuperando dessa lesão. Espero que o exame de quinta mostre que a lesão já está curada, pois assim voltarei a fazer a parte física para retornar o mais rapidamente possível - disse Renan.

O Bangu enfrenta o Botafogo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca. A participação de Carlos Renan ainda é dúvida. O jogador falou sobre as chances de voltar contra o Alvinegro.

- Vamos aguardar o resultado do exame desta quinta-feira para ver o que vai acontecer. Gostaria muito de estar em campo e ajudar o Bangu, mas as chances são pequenas até porque tenho que recuperar a parte física, pois fiquei parado por um mês - finalizou o zagueiro.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/ id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Carlos Renan (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário