sexta-feira, 9 de março de 2012

Friburguense enfrenta o Macaé em busca da primeira vitória na Taça Rio


Tricolor da Serra ainda acredita que pode chegar à semifinal no segundo turno

O Friburguense visita o Macaé neste sábado, às 16h, no Cláudio Moacyr de Azevedo, na Região dos Lagos, em busca da sua primeira vitória nesta Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Serra tem um ponto no Grupo B e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na semifinal da competição. Por outro lado, os donos da casa lideram o Grupo A ao lado do Botafogo com seis pontos.

O meia Marquinhos, que tem um gol no Carioca, acredita que o Frizão ainda tem condições de brigar por uma vaga na semifinal, mas os resultados têm que começar a melhorar já nesta rodada.

- Todos aqui ainda acreditam que temos condições de chegar à semifinal da Taça Rio, mas os dois resultados iniciais neste turno não foram bons. Por isso, vamos ter de vencer fora de casa para atingir nosso objetivo - disse Marquinhos, que falou sobre o Macaé.

- O Macaé tem um bom time, com jogadores experientes e alguns em ótima fase. Vai ser um jogo muito dificil, mas esperamos superar e trazer essa vitória para o Friburguense. Os jogos no Moacyrzão costumam ser complicados, mas a parte boa é que é um estádio muito bom e com estrutura, o que nos dá tranquilidade para trabalhar - finalizou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário