terça-feira, 27 de março de 2012

Goleiro Djony marca e Umuarama vence o Carlos Barbosa

Time paranaense conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal

O Umuarama conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal nesta segunda-feira em um jogo emocionante. O time paranaense bateu o Carlos Barbosa por 5 a 4, no Ginásio Amário Vieira da Costa, pela quinta rodada da competição. Com o resultado, o Umuarama chegou a cinco pontos, enquanto o Carlos Barbosa permaneceu com seis.

No primeiro tempo, Serginho fez para o Umuarama e Rodrigo empatou para os gaúchos. A segunda etapa foi emocionante. Jhonatan marcou aos 21 minutos para o Carlos Barbosa, mas Maicky
empatou 51 segundos depois. Depois foi a vez de Fineo, do Umuarama, marcar aos 28 e o Carlos Barbosa empatar um minuto e meio depois com Sinoê.

O Umuarama conseguiu abrir vantagem com dois gols aos 31 minutos – um do goleiro Djony e outro do capitão Boni, abrindo a vantagem de 5x3 no placar.  Flávio ainda diminuiu, mas os paranaenses resistiram e venceram a primeira na Liga.

O goleiro Djony, autor do quarto gol do Umuarama, falou sobre a vitória.

- Antes do jogo eu disse que essa vitória nos daria moral para os próximos jogos e felizmente isso aconteceu. Foi um jogo emocionante e conseguimos mostrar um grande futebol, mostrando muita vontade e garra - disse o camisa 1.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário