sábado, 17 de março de 2012

Bangu vence o Madureira e deixa a lanterna do Campeonato Carioca

Técnico Cleimar Rocha assumiu o time da Zona Oeste e pontuou em todos os jogos

O Bangu conseguiu sua primeira vitória neste sábado ao bater o Madureira por 1 a 0, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou a seis pontos no Grupo B e está na terceira posição. No geral, a equipe ultrapassou o Americano, que tem cinco, e deixou a lanterna da competição.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Almir. O técnico Cleimar Rocha, que assumiu a equipe na segunda rodada da Taça Rio e conquistou pontos em todos os jogos, era só alegria com a primeira vitória banguense.

- Finalmente conseguimos essa vitória, que vai ser um alívio para nosso grupo. Temos trabalhado muito e os resultados estão começando a aparecer. Quando assumi falei que ainda tínhamos chances, deixamos a lanterna e agora estamos próximo de nossos adversários - disse Cleimar, referindo-se a Madureira e Bonsucesso, que somam oito pontos, e a Olaria, que chegou a 10 com vitória deste sábado sobre o Volta Redonda.

O lateral Gedeilson falou sobre a mudança de mentalidade que aconteceu no grupo após a chegada do técnico Cleimar Rocha.

- Nosso time passou a acreditar ainda mais que poderia sair dessa situação. Ainda falta muito e teremos batalhas decisivas pela frente, mas o trabalho que temos feito durante essas semanas de treino têm nos dado mais confiança. O Cleimar conversa bastante com o grupo e nos motiva bastante - disse Gedeilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário