domingo, 25 de março de 2012

Bangu vence, respira contra o rebaixamento, e assume liderança do Grupo B

Técnico Cleimar Rocha assumiu o time na Taça Rio e vem recuperando equipe a cada rodada

O Bangu venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, se aproximou ainda mais de deixar a zona de rebaixamento na classificação geral e lidera o Grupo B com nove pontos.

O time da Zona Oeste ultrapassou o Vasco, que empatou com o Resende em 1 a 1, e chegou ao topo da chave graças aos gols de Almir e Sérgio Junior. Otávio marcou para o Nova Iguaçu. O técnico Cleimar Rocha, que assumiu o time na segunda rodada da Taça Rio, e vem tirando o Bangu das cinzas falou sobre a vitória.

- Foi um jogo muito difícil, mas nosso time mostrou um poder de superação extraordinário. Os jogadores foram fantásticos, conseguiram suportar a pressão de estar atrás do marcador, em uma situação muito complicada na classificação geral e com o Americano vencendo e nos jogando novamente para a lanterna no geral. Com tudo isso, conseguimos virar a partida e seguir respirando no Carioca - disse Cleimar.

Se o time briga contra o rebaixamento, no segundo turno a disputa também é por uma vaga na semifinal da Taça Rio. Uma situação inusitada e que é tratada com naturalidade pelo técnico Cleimar Rocha. Lembrando que na Taça Guanabara o Bangu não conquistou nenhum ponto.

- Temos de continuar nessa briga contra o rebaixamento e somando os pontos necessários. Fazendo isso automaticamente estaremos seguindo na luta por uma vaga na semifinal. É um fato curioso, mas o regulamento do Carioca permite isso - finalizou Cleimar Rocha.

No geral, o time da Zona Oeste segue em penúltimo lugar com nove pontos, mas agora está a apenas um ponto do Olaria, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, dois atrás de Madureira e Bonsucesso, e a três do Duque de Caxias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário