sábado, 24 de março de 2012

Frizão vence o Olaria na Bariri e espanta chances de rebaixamento

Marquinhos Galhardo acredita que time pode chegar à semifinal da Taça Rio

O Friburguense venceu o Olaria por 2 a 1 neste sábado, na Rua Bariri, debaixo de um tremendo temporal e espantou matematicamente as chances de rebaixamento no Campeonato Carioca. Com 15 pontos na classificação geral, o Tricolor da Serra subiu para a oitava colocação no geral e devido a confrontos de equipes que estão na parte debaixo da tabela não pode mais ficar entre os dois últimos.

Os gols da vitória do Frizão foram do lateral-esquerdo Flavinho e do meia Marcelo, aos 16 e 17 minutos do primeiro tempo. Lucas decontou para o Olaria aos 43 minutos da etapa final. O meia Marquinhos Galhardo, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, falou sobre as chances do time na Taça Rio.

- Temos dois jogos em casa e se ganharmos chegaremos a dez pontos e poderemos sonhar com alguma coisa nesse segundo turno. Ainda teremos o jogo contra o Botafogo e quem sabe não podemos surpreender - disse o meia.

Agora, o time de Nova Friburgo soma quatro pontos no Grupo B e subiu para a quinta posição. Na próxima rodada, o Friburguense recebe o Madureira, domingo, no Eduardo Guinle.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário