sábado, 24 de março de 2012

Umuarama é derrotado em casa pelo Assoeva

Goleiro Djony lamenta derrota, mas já pensa no Carlos Barbosa

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty foi derrotado por 2 a 0 pelo Assoeva/Unisc/ALM/Venax na noite deste sábado, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela quarta rodada da primeira fase da Liga Futsal. Com o resultado, o time paranaense segue sem vencer na competição e segue com dois pontos conquistados. Já o time gaúcho chegou a sete pontos e está em quarto lugar.

O Assoeva abriu o placar com Genaro, aos 14 minutos. O Umuarama pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate. No fim da partida, com o goleiro linha em quadra, os gaúchos ampliaram o placar com Dionízio, aos 38 minutos. O goleiro Djony, da equipe paranaense, lamentou a derrota em casa.

- Era nosso primeiro jogo em casa pela Liga e acabamos derrotados, mas acreditamos que iremos nos recuperar e dar alegria para nossa torcida - disse Djony, que já pensava no Carlos Barbosa, rival da próxima segunda-feira, em jogo que será realizado em Umuarama.

- É uma das melhores equipes da competição e favorita ao título. Vai ser um grande desafio para nossa equipe. Joguei a final da Liga contra eles no ano passado e tem jogadores de qualidade excepcional e um conjunto muito forte - finalizou Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Asssessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário