quinta-feira, 22 de março de 2012

Elias ainda acredita que Resende pode chegar à semi da Taça Rio


Atacante tem quatro gols no Campeonato Carioca e quer marcar contra o Vasco

Em quarto lugar no Grupo A com oito pontos, o Resende, ainda invicto na Taça Rio, enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O time do Sul-Fluminense está quatro pontos atrás do líder Macaé, a dois do Botafogo e a um do Flamengo.

O atacante Elias, artilheiro do time do Sul-Fluminense com quatro gols, ainda acredita na classificação para a semifinal.

- Nosso time é uma verdadeira família e todos estão com o pensamento focado no objetivo de chegar à semifinal. Estamos próximos aos nossos adversários, seguimos invictos na Taça Rio e estamos muito confiantes de que podemos atingir nossa meta - disse o camisa 11 do Resende.

Apesar de ser o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca com quatro gols, Elias ainda não marcou em confrontos contra os times considerados grandes. O camisa 11 terá mais uma chance no domingo e quer aproveitar.

- Vai ser um confronto muito difícil, o Vasco está motivado pela vitória na Libertadores e jogará em casa. São todos os ingredientes contra nossa equipe, mas esperamos conseguir um bom resultado para entrar no G-2 do Grupo A. Fiz quatro gols no campeonato e quem sabe não marque contra o primeiro time grande para ajudar o Resende a vencer - disse Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário