sexta-feira, 23 de março de 2012

Jogadores do Bangu pedem apoio da torcida para "final" contra o Nova Iguaçu

Equipe da Zona Oeste pode sair da zona de rebaixamento do Carioca nesta rodada
 
O Bangu enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, em uma verdadeira "final". Isso porque a equipe da Zona Oeste, com seis pontos na classificação geral, está em penúltimo lugar, mas os jogadores estão otimistas e querem o apoio da torcida nesse jogo importantíssimo.
 
- O Bangu é um time de tradição e tem torcedores apaixonados. No jogo contra o Madureira eles incendiaram, incentivaram o tempo inteiro e estão tendo uma atitude positiva nessa situação difícil. É um jogo decisivo onde temos de vencer e por isso peço para que todos compareçam - disse o técnico Cleimar Rocha.
 
O lateral Gedeilson, opção para o técnico Cleimar tanto na direita quanto na esquerda, convocou a torcida banguense prometendo muita disposição dentro de campo.
 
- Nós prometemos muita raça, determinação e jogaremos com o coração até o último minuto. Espero que os novos banguenses, os mais velhos e até aqueles que não tem acompanhado muito o time apareçam em Moça Bonita para nos prestigiar e apoiar nessa hora difícil - disse o jogador.
 
O meia Tiano, que criou uma identificação com o Bangu nos últimos anos com boas atuações pelo clube e grande dedicação, não participará da partida pois ainda se recupera de uma cirurgia de cálculo renal. No entanto, o meia estará presente em Moça Bonita para ser mais um torcedor na luta contra o rebaixamento.
 
- Estarei presente para torcer por meus companheiros e espero que o estádio esteja cheio para conseguirmos essa vitória. Vai ser um jogo emocionante - disse Tiano.
 
Dentro de campo, o técnico Cleimar Rocha poderá contar com a volta do atacante Sérgio Júnior. O jogador, que se lesionou na partida contra o Botafogo, pode aparecer na equipe titular.
 

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Gedeilson e Tiano e do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário