sábado, 10 de março de 2012

Dupla de ataque funciona e Resende bate o Boavista


Elias e Marcelo Régis marcam e deixam time na briga por vaga na semifinal

O Resende bateu o Boavista por 2 a 0 neste sábado, no Estádio do Trabalhador, e manteve-se entre os primeiros colocados do Grupo A na Taça Rio. Os gols da vitória foram marcados pela dupla de ataque Elias e Marcelo Régis. Com o resultado, o time do Sul Fluminense chegou a sete pontos e está em terceiro lugar, perdendo no saldo de gols para o Botafogo.

O primeiro gol do Resende foi marcado por Elias, aos 21 minutos do primeiro tempo. Este foi o quarto gol do camisa 11 no Carioca. Marcelo Régis fechou a contagem aos 35 minutos.

- Aproveitamos nossas chances e vencemos um adversário difícil de ser batido. Seguimos na briga pela vaga na semifinal com essa excelente vitória, o que mostra que o time está focado e consciente de que pode chegar ao objetivo. Graças a Deus pude contribuir com mais um gol - disse Elias.

O volante Iuri comentou sobre a manutenção do excelente desempenho no Estádio do Trabalhador.

- Chegamos a nossa quarta vitória em quatro jogos jogando em casa e isso tem sido extremamente importante para nossa campanha. Além disso, chegamos a 19 pontos na classificação geral e nos mantivemos como o melhor time pequeno no Carioca, o que poderá nos render uma vaga em competição nacional no futuro - afirmou Iuri Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário