sábado, 31 de março de 2012

Frizão pega o Madureira sem pensar em revanche


Tricolor Serrano perdeu título da Copa Rio em 2011 para o rival

O Friburguense enfrenta o Madureira neste domingo, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no primeiro confronto das equipes depois da final da Copa Rio. Em 2011, o Madureira venceu as duas partidas finais por 2 a 1 e 3 a 2 e conquistou a competição.

Apesar da derrota na final da Copa Rio, o meia Marquinhos Galhardo não pensa em revanche.

- Isso já faz parte do passado. Apesar daquela derrota, nos classificamos para a Série D do Brasileiro e agora já estamos garantidos na elite do Carioca no próximo ano. Ainda temos chances de chegar à semifinal da Taça Rio e vamos lutar por isso até o fim - disse Marquinhos.

Agora a situação é completamente diferente. Enquanto o Friburguense ocupa a oitava colocação no geral com 15 pontos e já está livre do rebaixamento, o Madureira, em 12º lugar com 11 pontos, ainda luta para não cair.

- Não pensamos em revanche, mas somente em somar pontos para chegar até o fim deste turno com chances reais de classificação e manter nossa invencibilidade em casa. O time deles está bastante mudado e é outra competição - finalizou Marquinhos Galhardo.

Legenda: Marquinhos Galhardo comemorando gol na campanha do Frizão na Copa Rio 2011

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário