sábado, 31 de março de 2012

Clone de Léo Moura, jogador do Bangu quer surpreender o Fla


Lateral Gedeilson é parecido fisicamente e fã do jogador rubro-negro

O Bangu enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Além da importância do jogo para a classificação de ambas equipes, a partida marcará o encontro entre fã e ídolo. O lateral Gedeilson, do Bangu, é fã de Léo Moura.

O lateral banguense, que atua na mesma posição do jogador rubro-negro, é muito parecido fisicamente e tem o futebol de Léo Moura como referência para sua carreira.

- Ele é meu ídolo, já o conheci pessoalmente, joguei uma pelada de final de ano com ele e me pareceu ser um cara muito humilde e gente boa. O Léo Moura conquistou muitos títulos e eu ainda estou buscando meu espaço - disse Gedeilson.

O lateral do Bangu, que também tem jogado de maneira improvisada na lateral esquerda, quer que o time consiga a vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Atualmente, a equipe da Zona Oeste lidera o Grupo B com nove pontos.

- Temos de buscar essa vitória contra um dos times mais difíceis de se enfrentar. O Flamengo tem grandes jogadores, mas nossa equipe encaixou uma maneira de jogar e vem conseguindo os resultados nessa Taça Rio - finalizou Gedeilson.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral Gedeilson (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário