segunda-feira, 12 de março de 2012

Zagueiro emprestado pelo Bragantino chega motivado ao Ferroviário-CE


Guilherme Mattis treinou pela primeira no CT do Ferrão vez nesta segunda-feira
 
O zagueiro Guilherme Mattis, nova contratação do Ferroviário para o Campeonato Cearense, treinou pela primeira vez com o grupo de jogadores do Ferrão na manhã desta segunda-feira, no CT do clube. O jogador, que foi emprestado pelo Bragantino até o final da competição, chega disposto a mostrar seu futebol.
 
- A torcida pode esperar um jogador que vai se dedicar os noventa minutos, que vai acreditar em todas as jogadas e dar tudo pelo time. Espero fazer algo para ficar marcado na história do Ferroviário. Sei que tenho apenas um mês de contrato, mas espero fazer meu melhor para ficar aqui por mais tempo - disse Guilherme, que assistiu o jogo contra o Ceará no domingo passado e apesar da derrota por 1 a 0 gostou do desempenho do time.
 
- Nosso time jogou bem melhor do que o Ceará, gostei do desempenho, mas acabamos perdendo por detalhes. Espero que minha documentação fique logo pronta para jogar já na quarta-feira - afirmou Guilherme, referindo-se ao jogo contra o Trairiense, no Barrosão, às 20h20min.
 
Jogando pela primeira vez fora do estado de São Paulo, Guilherme espera se adaptar rapidamente ao estilo de futebol e a nova cidade.
 
- O Campeonato Paulista é o mais disputado do Brasil, mas o Cearense não fica atrás pelo que vi também. Acho que o jogo aqui é mais de correria e força, além do calor ser muito maior. No treino de hoje parecia que o sol estava nas minhas costas. Quanto à cidade, achei espetacular, simplesmente maravilhosa - disse Guilherme Mattis, que jogou por Guarani, Santacruzense e Bragantino.

O Ferroviário ocupa a nona colocação no Cearense com 11 pontos conquistados.
 
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário