sexta-feira, 30 de março de 2012

Umuarama busca segunda vitória na Liga Futsal


Goleiro Djony quer manter embalo após vitória sobre o Carlos Barbosa

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty tenta sua segunda vitória na Liga Futsal neste sábado, às 20h15min, contra o Jaraguá/Csm/Pré-Fabricar, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela sexta rodada da competição. Depois de bater o Carlos Barbosa por 5 a 4 na rodada passada, a meta é embalar de vez.

O goleiro Djony, que foi convocado para a Seleção Brasileira que disputará as Eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa 2012, falou sobre o momento da equipe.

- Estamos vindo de uma excelente vitória sobre uma das equipes mais fortes da Liga. Mostramos que temos capacidade e que nosso time é bom. Esperamos obter mais um resultado importante em casa para embalarmos de vez, subirmos na tabela e continuarmos com moral - disse Djony.

No último jogo, Djony marcou o quarto gol do Umuarama. O goleiro, que costuma arriscar seus chutes, sonha com mais um gol.

- Sei que marcar em dois jogos seguidos não é fácil para um goleiro, mas se tiver a oportunidade vou arriscar novamente. Vai que o raio cai no mesmo lugar duas vezes - brincou Djony.

O Umuarama ocupa a 15ª posição com cinco pontos, enquanto o Jaraguá é o sétimo colocado com nove.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário