sexta-feira, 23 de março de 2012

Umuarama busca primeira vitória na Liga Futsal contra o Assoeva


Djony diz que time tem de aproveitar fator casa e ressalta equilíbrio do torneio

O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama busca sua primeira vitória na Liga Futsal 2012 contra o Assoeva/Unisc/ALM/Venax neste sábado, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no interior do Paraná, pela quarta rodada da competição. Nos jogos anteriores, todos fora de casa, o Umuarama perdeu para o Copagril por 4 a 2, e empatou em 2 a 2 com o Suzano e em 3 a 3 com o São José.

O goleiro Djony diz que a equipe tem de aproveitar o fator casa e o apoio da torcida para conseguir sua primeira vitória na competição.

- Temos de tentar pressionar o adversário e ter paciência também. Não adianta partirmos para cima de qualquer maneira e deixar a defesa vulnerável, pois assim poderemos sofrer gols nos contra-ataques. Espero que nossa torcida compareça e nos ajude nesse desafio - disse Djony, que comentou sobre o equilíbrio da Liga.

- É um campeonato muito disputado e vai ser assim até o final. Todos os times tem jogadores de qualidade e têm condições de chegar à fase final. São os detalhes que definem os jogos. Já poderíamos ter vencido, fizemos boas partidas, mas a vitória ainda não veio. Espero que possamos consegui-la neste sábado - finalizou Djony, que foi campeão da Liga Futsal no ano passado pelo Santos.

Na próxima segunda-feira, o Umuarama enfrenta o Carlos Barbosa, às 20h15, no Ginásio Amário da Costa.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário