quarta-feira, 28 de março de 2012

Goleiro Djony é convocado para Seleção Brasileira


Atleta do Umuarama defenderá o Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo

O goleiro Djony, do Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty é um dos 14 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal que disputará as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Fifa 2012. A competição será disputada entre os dias 15 e 22 de abril, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O camisa 1 do Umuarama, que conquistou a Liga Futsal com o Santos em 2011, era só alegria após a convocação para a Seleção. Djony falou sobre a honra de defender seu país.


- Para mim é muito importante ter sido convocado para a Seleção. É o sonho de todo jogador defender as cores da bandeira do seu país, já venho trabalhando forte há bastante tempo e graças a Deus estou sendo lembrado constantemente pelo treinador Marcos Soratto. Acho que a convocaçao final para o Mundial está cada vez mais se afunilando e com certeza quero estar nessa lista. Vou continuar treinando muito e se tiver oportunidade de jogar nessas Eliminatórias vou agarrar com unhas e dentes, pois muitos querem estar no meu lugar - disse o goleiro Djony.

O time do técnico Marco Aurélio Soratto está no Grupo A ao lado de Argentina, Chile, Peru e Bolívia. No Grupo B estão Uruguai, Paraguai, Venezuela, Colômbia e Equador.  Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal e garantem automaticamente vaga para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2012, em novembro, na Tailândia.

Veja os convocados:

Goleiro
Djony (Umuarama)
Tiago (Krona)
Franklin (Corinthians)

Fixo
Neto (Krona/Joinville)
Ciço (Intelli/Orlândia)
Rodrigo (Carlos Barbosa)

Ala
Jackson (Corinthians)
Pixote (Krona/Joinville)
Cabreuva (Corinthians)
Simi (Corinthians)
Falcão (Intelli/Orlândia)
Gadeia (Copagril)

Pivô
Sinoe (Carlos Barbosa)
Valdin (Krona/Joinville)


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário