quarta-feira, 7 de março de 2012

Lateral Gedeilson pode ganhar chance contra o Botafogo


Jogador foi reintegrado aos profissionais e treinou como titular nesta terça-feira

O Bangu pode ter uma novidade para a partida do próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio. O jovem Gedeilson, de 19 anos, que foi titular em toda a Taça Guanabara, jogou as duas primeiras rodadas do returno na equipe de juniores, foi reintegrado ao time profissional e pode reaparecer contra o Alvinegro.

No treino desta terça-feira, realizado em Moça Bonita, o lateral-direito atuou improvisado na esquerda durante a primeira parte do treinamento. Gedeilson falou sobre a chance de poder jogar contra o Botafogo.

- Já agradeço ao professor Cleimar de ter confiado em mim e ter voltado a treinar com o time profissional. Se tiver a chance de jogar vou procurar fazer o melhor, me esforçar ao máximo para ajudar a equipe e mostrar meu potencial. É uma partida que todos querem jogar, contra um time grande, e com muita responsabilidade - disse Gedeilson.

Apesar de jovem, o lateral já integra os profissionais do Bangu há duas temporadas, desde os 17 anos. Gedeilson atuou durante a Taça Guanabara deste ano na lateral esquerda.

Crédito da foto: Tiago Ferreira

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral Gedeilson (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário