terça-feira, 22 de maio de 2012

Ala Xuxa não é mais jogador do Tyumen, da Rússia



Jogador deixou o time após quatro temporadas, aguarda propostas e pode voltar ao Brasil

Após quatro temporadas defendendo o Tyumen, da Rússia, o ala Xuxa não é mais jogador do clube. O jogador não chegou a um acerto com a diretoria e está livre para receber propostas.

Xuxa mostrou-se disposto a voltar para o Brasil e revelou que gostaria de disputar a Liga Futsal. No entanto, o jogador foi sondado por outro clube russo.

- Seria um enorme prazer voltar a jogar futsal no Brasil. Quem sabe não aparece uma proposta e eu volte ainda este ano para essa competição maravilhosa. Além disso, voltar para o meu país, estar mais próximo da família e amigos seria espetacular, mas tenho uma sondagem de outro clube aqui e estou definindo meu futuro - disse Xuxa, cujo último clube no Brasil foi o RCG/Banespa.

Na temporada passada, o ala marcou nove gols em dez jogos. Xuxa levou o Tyumen ao vice-campeonato russo, feito inédito para o clube até hoje.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário