terça-feira, 22 de maio de 2012

Sinoê retorna a Seleção depois de se recuperar de lesão




Já goleiro Djony é novamente convocado pelo técnico Marcos Sorato

O técnico Marcos Sorato convocou os 12 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira nos jogos amistosos contra a Guatemala, nos dias 15 e 17 de junho, em Marabá (PA) e Rio Branco (AC), respectivamente. Uma das novidades é o pivô Sinoê, do Carlos Barbosa.

O camisa 10 do time gaúcho ficou fora das partidas contra a Costa Rica por causa de uma lesão na coxa esquerda. Recuperado, ele está de volta e espera mostrar mais uma vez um grande futebol.

- Fico muito feliz com essa convocação pois fiquei fora da última por causa de uma lesão, o que é muito chato. Mas agora já estou de volta, fiz dois jogos pelo Carlos Barbosa e estou recuperado. Quero ter excelentes atuações pela Seleção, que é o maior sonho de qualquer jogador e seguir na briga por uma vaga no Mundial - disse Sinoê, referindo-se a competição que acontecerá em novembro, na Tailândia.

Outro convocado foi o goleiro Djony. O camisa 1 do Umuarama foi titular da Seleção Brasileira no último amistoso contra a Costa Rica e espera nova chance.

- É muito bom jogar pela Seleção Brasileira, sentir o carinho da torcida e poder representar nosso país. Se tiver outra chance vou dar o melhor de mim e fazer o máximo para defender o gol do Brasil - afirmou o goleiro Djony, que vem sendo um dos destaques da Liga Futsal com grandes atuações.

Veja a lista dos convocados:

Goleiros: Djony (Umuarama) e Tiago (Krona)
Fixos: Neto (Krona) e Rodrigo (Carlos Barbosa)
Alas: Thiaguinho (Carlos Barbosa), Dyego e Gadeia (Copagril), Murilo (Krona), Falcão (Intelli/Orlândia)
Fixos: Sinoê (Carlos Barbosa), Ferrão (Tyumen) e Jé (Intelli/Orlândia)


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa) e do goleiro Djony (Umuarama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário