sexta-feira, 18 de maio de 2012

Krona/Joinville busca quinta vitória seguida na Liga Futsal



Catarinenses estão em quarto lugar na competição e há nove jogos sem perder

A Krona/Joinville/DalPonte visita o Atlântico Erechim neste sábado, às 19h, em Erechim, no Rio Grande do Sul, em busca da sua quinta vitória consecutiva na Liga Futsal. O time catarinense ainda mantém uma invencibilidade de nove partidas na competição. As únicas derrotas da equipe aconteceram nas duas primeiras rodadas. De lá pra cá, foram cinco vitórias e quatro empates.

Com isso, a equipe de Joinville está em quarto lugar na Liga com 19 pontos. Já o Atlântico Erechim ocupa o 11º lugar com 15 pontos. Quem subiu de produção juntamente com a equipe foi o pivô Keké. Destaque da competição em 2011 quando marcou 31 gols e foi eleito o melhor pivô, ele não teve um bom início em 2012. No entanto, nas últimas três partidas marcou dois gols, sendo o da vitória contra a Assoeva e o da virada sobre o Botafogo.

- Nosso time não teve um bom começo de Liga assim como eu, mas agora as coisas estão se acertando e nosso verdadeiro futebol está aparecendo. Espero que possamos trazer mais uma vitória para nos aproximarmos ainda mais dos líderes - disse Keké.

Nos doze dias que a Liga teve uma parada para os jogos da Seleção Brasileira, a Krona jogou um amistoso contra a Ad/Hering/Blumenau e goleou por 5 a 1. O pivô Keké deixou sua marca no amistoso.

A sequência de vitórias da Krona na Liga Futsal:
Carlos Barbosa 5 x 6 Krona
Assoeva 1 x 2 Krona
Krona 2 x 1 Poker
Krona 4 x 1 Botafogo


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário