quarta-feira, 9 de maio de 2012

Friburguense fará jogo-treino contra o Duque de Caxias



Tricolor Serrano se prepara para Série D do Campeonato Brasileiro

O Friburguense fará um jogo-treino contra o Duque de Caxias nesta sexta-feira, às 15h, no Marrentão, em Duque de Caxias, visando sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor da Serra está no Grupo 6, ao lado de América de Teófilo Otoni (MG), Nacional (MG), Resende e Aracruz (ES).

Treinando desde o dia 25 de abril para a competição, esse será o primeiro teste do Friburguense. O time perdeu o atacante Ricardinho, que foi para o Macaé, e deve perder o meia Jorge Luiz, que está acertando sua transferência para o Flamengo.

O meia Marquinhos Galhardo, que chegou a receber algumas sondagens após o término do Carioca, mas decidiu ficar no Frizão, deve ganhar mais chances na Série D. O jogador está confiante e acredita que o time irá fazer um grande campeonato.

- Mantivemos nosso grupo que conquistou o acesso para a Primeira Divisão e que ficou em oitavo lugar no Carioca. Estamos nos preparando bem para a Série D e acredito que esse ano vai ser muito bom para o Friburguense. Esse jogo-treino já vai nos ajudar a readquirir ritmo de jogo e isso será muito importante, pois a primeira fase da competição é curta e não podemos bobear - disse Marquinhos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário