sexta-feira, 18 de maio de 2012

Após gols na Seleção, Dieguinho quer voltar a marcar pelo Minas



Mineiros querem seguir com reação contra Tubarão e buscam terceira vitória seguida na Liga

O V&M Minas recebe a ADU/Tubarão neste sábado, às 11h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, querendo manter a boa fase na Liga Futsal. É que os mineiros vêm de duas vitórias seguidas na competição (2 a 0 sobre o São Caetano e 2 a 1 no Corinthians), deram um salto na tabela e ainda apostam no pivô Dieguinho, que marcou duas vezes nos amistosos da Seleção Brasileira contra a Costa Rica.

Dieguinho, o camisa 10 do V&M Minas, mostrou toda sua categoria pelo Brasil com um gol em cada partida. Agora, o artilheiro do time mineiro na Liga com oito gols, quer voltar a marcar pela competição nacional.

- Espero trazer os gols que fiz na Seleção aqui para o Minas. Não marquei nas últimas vitórias, mas estou feliz pelo nosso crescimento na competição. Saímos da lanterna e agora estamos entre o grupo dos classificados. No entanto, a diferença para o nosso adversário, que está em último, é de apenas dois pontos. Está tudo muito equilibrado e esperamos vencer essa terceira partida seguida para nos mantermos entre os dezesseis primeiros - disse Dieguinho.

O V&M Minas está em 15º lugar com 12 pontos conquistados, enquanto a ADU/Tubarão está na lanterna, mas só dois pontos atrás dos mineiros.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário