terça-feira, 15 de maio de 2012

Brasil volta a golear a Costa Rica no Desafio Internacional de Futsal



Seleção vence por 5 a 2 em amistoso nesta terça-feira, em Maceió (AL)

A Seleção Brasileira de futsal goleou a Costa Rica por 5 a 2 nesta terça-feira, no Ginásio do Sesi, em Maceió, Alagoas, no segundo amistoso entre as equipes. No compromisso anterior, no sábado passado, em Recife, o Brasil havia vencido por 5 a 0. Os jogos serviram como preparação para a Copa do Mundo de Futsal, que acontecerá em novembro, na Tailândia.

O Jogo

O Brasil começou pressionando, mas foi a Costa Rica que abriu o placar com um gol de Erick, aos cinco minutos. No entanto, a reação não demorou a sair. O pivô Dieguinho, que já havia marcado no sábado, voltou a deixar sua marca. O jogador do V&M Minas anotou aos nove o gol que abriu a porteira costarriquenha. A Seleção ainda marcou mais três gols com Jé, aos 13, Pixote, aos 18, e Neto, aos 19 minutos.

Na segunda etapa, Diego, em um belo gol, descontou para a Costa Rica, mas na saída de bola Jé fez o quinto para os brasileiros. Nesse instante, com o jogo praticamente definido, faltava o gol 336 de Falcão, que valeria o recorde de maior artilheiro dentre todas as seleções de esportes Fifa do mundo, mas ele não saiu.

O pivô Dieguinho, que marcou dois gols nos amistosos, falou sobre as oportunidades que recebeu do técnico Marcos Sorato.

- Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de fazer parte da Seleção nesses dois amistosos. Espero ter agradado o professor Sorato e fico muito feliz de ter conseguido fazer gol nas duas partidas - disse Dieguinho.

O goleiro Djony, que atuou durante toda a partida, fez um balanço dos dois amistosos contra a Costa Rica.

- Nosso time demonstrou um bom futebol e acredito que estamos evoluindo cada vez mais. A Costa Rica tem um bom time, não está no topo das mais fortes, mas tem suas qualidades e provavelmente estará na Copa do Mundo. Foram bons testes e podemos observar algumas falhas e procurar corrigir para o futuro - afirmou Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony e do pivô Dieguinho (Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário