quarta-feira, 23 de maio de 2012

Concórdia se reabilita com goleada sobre o Jaraguá



Vitória por 6 a 0 reacende esperança de chegar à próxima fase da Liga

O Concórdia/Umbro disparou uma goleada para lavar a alma na Liga Futsal. Jogando no Centro de Eventos, em Concórdia, o time da casa bateu o Jaraguá/CSM/Pré-Fabricar por 6 a 0, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Concórdia chegou a 13 pontos e subiu para a 17ª colocação, ficando a um ponto da zona de classificação para a próxima fase. Já o Jaraguá tem 14 pontos e ocupa o 15º lugar.

O primeiro gol do Concórdia saiu através do goleiro Léo, aos sete minutos. O time da casa ampliou o placar com Fernando, quatro minutos depois. No segundo tempo, o Concórdia resolveu o jogo em cinco minutos. Felipe, aos 23, e Murilo, aos 25 e 28, ampliaram o placar. No final do jogo, Paludo ainda marcou o sexto para fechar a goleada.

- Estávamos precisando de uma atuação como essa para dar moral ao nosso time. Hoje nosso futebol saiu, conseguimos uma excelente vitória e estou muito feliz - disse o ala Felipe, autor de um gol na partida.

Já o fixo Paludo falou que a goleada recoloca o Concórdia na briga por uma vaga na segunda fase da Liga Futsal.

- Ganhamos de um time que está bem próximo da gente na classificação, o que aumenta o valor dessa vitória. Estamos a apenas um ponto da zona de classificação e vamos em busca dessa vaga - afirmou Paludo, que também marcou seu gol na partida.

O próximo compromisso do Concórdia/Umbro é contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19h, em Niterói, enquanto o Jaraguá recebe o Oppnus/Maringá, no mesmo dia e horário, em Santa Catarina.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário