domingo, 6 de maio de 2012

Krona/Joinville pega o Botafogo para se aproximar dos líderes



Catarinenses vêm de três vitórias e já estão em quinto lugar na Liga Futsal

A Krona/Joinville/DalPonte encara o Botafogo/Macaé nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio da Univille, em Joinville, querendo a vitória para se aproximar dos líderes da Liga Futsal. Com 16 pontos depois de três vitórias consecutivas e o quinto lugar na competição, os catarinenses podem chegar ao terceiro lugar em caso de vitória e tropeços de Carlos Barbosa e Floripa. Já o Botafogo ocupa a 17ª posição com 10 pontos.

A boa sequência da Krona começou com uma vitória espetacular por 6 a 5 sobre o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Depois, ainda foram dois triunfos por 2 a 1, sobre Assoeva e Poker/PEC. O pivô Keké, autor do gol na vitória sobre a Assoeva, falou sobre os últimos resultados e a ascensão da equipe na competição.

- Nossa equipe tem crescido de rendimento nos últimos jogos e conseguido grandes resultados. A primeira vitória em casa também veio, agora já estamos em uma posição mais confortável na tabela e vamos em busca da liderança. Ainda falta um pouco, mas vamos lutar para conseguir chegar lá - disse Keké, que falou sobre o jogo contra o Botafogo.

- O Botafogo já surpreendeu algumas equipes importantes na Liga e não podemos dar chances. Vamos jogar nosso melhor futebol para conseguir mais três pontos dentro de casa - finalizou Keké.

Crédito da foto: Manolo Quiroz


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário