quinta-feira, 31 de maio de 2012

Presença constante na Seleção, Léo Oliveira sonha em voltar


Atleta foi melhor goleiro da Liga Futsal em 2010 e menos vazado da competição no ano passado

Melhor goleiro da Liga Futsal 2010 e com várias convocações para a Seleção Brasileira até o final de 2011, o goleiro Léo Oliveira sonha em voltar a ser convocado pelo técnico Marcos Sorato.

Mesmo fora das últimas convocações, Léo tem a esperança de ser chamado, pois já mostrou grande trabalho com a amarelinha.

- O professor Marcos Sorato me conhece bem. Estou fazendo meu trabalho e aguardando por uma chance. Jogar pela Seleção é o sonho de todo jogador e quem já teve essa oportunidade não quer mais ficar fora. Sei que a concorrência é muito grande e o Brasil conta com excelentes goleiros, mas sigo buscando meu espaço - disse Léo Oliveira.

A última vez que o camisa 12 foi chamado para representar o Brasil foi na Copa América. No entanto, lesionado, ele não pode atuar. Depois disso, o goleiro trocou o Copagril/Marechal Rondon pela ADU/Tubarão. Na atual temporada da Liga Futsal, o time catarinense não vem bem, mas o goleiro vem tendo boas atuações.

- Nosso time não vem conseguindo os resultados que esperávamos no início da Liga Futsal, mas ainda temos chances de chegar à próxima fase, apesar de ser difícil. Não tem sido uma temporada fácil, mas encaro como um aprendizado para minha carreira - finalizou Léo Oliveira.

Últimas convocações do goleiro Léo Oliveira
Dias 9 e 10/4/2011 Brasil x Uruguai
Dias 12 e 13/4 Brasil x Portugal
Dias 1 e 3/5 Desafio Internacional Brasil x Ucrânia
Dias 1 a 5/6 Torneio da China
Dias 15 e 17/7 Desafio Internacional Brasil x Paraguai´

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Léo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário