sábado, 5 de maio de 2012

V&M Minas volta a vencer na Liga Futsal

Time bateu o São Caetano por 2 a 0 após três derrotas seguidas

O V&M Minas venceu o São Caetano/Drummond por 2 a 0 neste sábado, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e voltou a vencer na Liga Futsal depois de três derrotas consecutivas. De quebra, os mineiros deixaram a lanterna da competição e agora estão na 18ª posição, com nove pontos. A equipe paulista permaneceu com 11 pontos e ocupa o 12º lugar.

Os gols foram marcados pelo ala Kelson, ainda no primeiro tempo. O pivô Dieguinho, artilheiro do time na Liga com oito gols e terceiro maior marcador da competição, falou sobre a importante vitória.

- Estávamos vindo de três derrotas seguidas e esse resultado ajudará a retomar a confiança do nosso time. Hoje conseguimos fazer os gols e o mais importante foi conseguir segurar o placar, o que não vinha acontecendo. Tanto é que foi a primeira vez que não sofremos gol na Liga - disse Dieguinho.

O próximo desafio do V&M Minas é o Corinthians, na segunda-feira, às 19h30min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O camisa 10 Dieguinho comentou sobre o próximo adversário.

- É um dos melhores times da Liga e vem demonstrando isso, mas vamos em busca de mais uma vitória para embalar na Liga Futsal. Estamos precisando de uma sequência de resultados positivos para subir na tabela e ficarmos dentro da zona de classificação para a próxima fase - finalizou Dieguinho.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário