quarta-feira, 23 de maio de 2012

Após empates seguidos, ACBF enfrenta o Minas





Já mineiros querem quinto triunfo consecutivo na Liga Futsal para marcar recuperação

O Carlos Barbosa recebe o V&M Minas nesta quinta-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, querendo acabar com o retrospecto recente de empates na Liga Futsal. Por outro lado, os mineiros buscam a quinta vitória consecutiva.

Com 23 pontos, os gaúchos ocupam a terceira posição. Apesar da boa colocação, o time vem de dois empates em casa (2 a 2 com o Poker e 0 a 0 contra o Botafogo).

- Vamos em busca dessa vitória para recuperar os pontos perdidos nesses dois empates. Teremos pela frente uma equipe que está embalada e com o moral elevado, mas preecisamos do resultado para nos mantermos entre os primeiros colocados - disse o pivô Sinoê, que foi convocado para os amistosos da Seleção em junho.

Já o V&M Minas deu um salto impressionante na tabela. Após quatro vitórias seguidas em casa (2 a 0 contra o São Caetano, 2 a 1 no Corinthians, 4 a 3 na ADU/Tubarão e 7 a 4 no Floripa), o time saiu da lanterna e está em sétimo lugar com 18 pontos.

Um dos responsáveis pela reação é o pivô Dieguinho. Vice-artilheiro da Liga com 12 gols em 12 jogos, o camisa 10 marcou quatro gols nas últimas duas partidas.

- Nosso time vem em uma reação que vem surpreendendo muitas pessoas, mas isso é fruto de muito trabalho e graças a Deus os resultados começaram a aparecer. Agora, temos de melhorar nosso desempenho fora de casa - disse Dieguinho.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos pivôs Sinoê (Carlos Barbosa) e Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário