domingo, 20 de maio de 2012

Concórdia/Umbro quer iniciar reação contra a Krona/Joinville



Time da casa foca nos treinamentos para subir na tabela da Liga Futsal

O Concórdia/Umbro enfrenta a Krona/Joinville/DalPonte nesta segunda-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Concórdia, para iniciar a reação na Liga Futsal. Com dez pontos, o time da casa ocupa a 19ª colocação, enquanto os joinvilenses estão em quinto lugar com 20 pontos.

O Concórdia está focado e trabalhando muito para dar a volta por cima na competição nacional. Tanto é que a equipe irá treinar na tarde deste domingo e também na manhã de segunda-feira, no Centro de Eventos, buscando acertar as falhas que vem acontecendo nos jogos.

- Nosso time tem trabalhado todos os dias para sair dessa situação e levar o Concórdia para a próxima fase da Liga Futsal. Vamos ter dois jogos em casa na sequência para iniciar essa reação e temos de aproveitar - disse o ala Felipe, que fará parte do quinteto titular.

O fixo Paludo espera que a torcida compareça para incentivar o time em um compromisso extremamente difícil.

- Vamos enfrentar um time que conta com vários jogadores da Seleção Brasileira e que está invicto há dez partidas na Liga. Por isso, vamos precisar ainda mais do apoio da nossa torcida. Espero que eles encham o ginásio e gritem do início ao fim da partida - disse o camisa 12 do Concórdia.

O desfalque do Concórdia será Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. O quinteto inicial do Concórdia deve ser formado por: Léo, Fernando, Maran, Hiltinho e Felipe.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário