sábado, 26 de maio de 2012

Friburguense vence o Macaé em jogo-treino: 2 a 0


Equipes se preparam para o Campeonato Brasileiro das Séries D e C

O Friburguense venceu o Macaé por 2 a 0 na manhã deste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em jogo-treino preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time da Região dos Lagos segue sua preparação para a Série C. Ambas competições foram adiadas devido ao imbróglio entre Santo André e Brasil de Pelotas.

O primeiro gol do Tricolor Serrano saiu com o atacante Rômulo. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele recebeu na entrada da área, e bateu cruzado para marcar, sem chances para Luis Henrique. No segundo tempo, as duas equipes fizeram várias alterações. No final da partida, aos 43 minutos, Marquinhos Galhardo cruzou e Diego Santos ampliou para o Frizão.

- Foi um excelente teste para nossa equipe, mostramos um bom futebol contra um time que vai jogar a Série C e bom para dar ritmo de jogo, já que a Série D foi adiada - disse Marquinhos Galhardo.

As equipes

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes (Leomir), Cadão (Evair), Diego Guerra e Flavinho; Zé Victor, Lucas, Marcelo e Victor Hugo (Marquinhos Galhardo); Rômulo (Ziquinha) e Douglas (Diego Santos). T: Gerson Andreotti.

Macaé: Luis Henrique, Douglas Assis (Diego), Vagner Eugênio e Ramon; Edson (Daniel), Gedeil (Bruno Barra), Marcus Vinicius (Norton), Wallacer (Cristiano) e Elton (Edu Pina); Zambi (Ricardinho) e William (Jones). T: Toninho Andrade.

Gols: Rômulo, 39'/1ºT (1-0); Diego Santos, 43'/2ºT (2-0)

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário