domingo, 27 de maio de 2012

Keké fala sobre ótima fase da Krona na Liga Futsal


Pivô marcou dois gols na goleada sobre o São Paulo/Colégio Londrinense

Depois da Krona/Joinville/DalPonte golear o São Paulo/Londrinense por 6 a 1 neste sábado, o time catarinense chegou a doze jogos de invencibilidade na Liga Futsal. Muitos já esperavam um grande desempenho do time comandado pelo técnico Fernando Ferretti, mas após as duas derrotas seguidas nos primeiros jogos, quatro empates e apenas uma vitória, o trabalho foi colocado em xeque. No entanto, a volta por cima veio com uma sequência de bons resultados.

Nos últimos sete jogos, a Krona tem um desempenho espetacular. Venceu seis vezes (6 a 5 sobre o Carlos Barbosa, 2 a 1 na Assoeva e no Poker, 4 a 1 no Botafogo, 3 a 2 sobre o Concórdia e 6 a 1 no São Paulo/Londrinense) e um empate em 2 a 2 com o Atlântico Erechim.

Quem cresceu juntamente com a equipe foi o pivô Keké. Vice-artilheiro da Liga com 31 gols no ano passado e eleito o melhor da posição, o camisa 11 começou tendo poucas oportunidades. No entanto, nos últimos sete jogos Keké marcou quatro vezes, tendo marcado o gol da vitória contra a Assoeva, o da virada sobre o Botafogo e dois sobre o São Paulo/Londrinense.

- Estamos em uma ascensão excepcional na Liga Futsal. Temos trabalhado muito e graças a Deus os resultados têm aparecido. É muito bom manter essa invencibilidade, mas isso não é o essencial. O mais importante é seguirmos evoluindo para chegarmos bem à próxima fase da competição. Quanto aos meus gols, fico feliz de estar voltando a marcar e ajudar o time a subir cada vez mais na tabela - disse Keké.

Atualmente, a Krona ocupa a terceira posição com 26 pontos. Nesta segunda-feira, os catarinenses enfrentam o Oppnus/Maringá, às 20h15min, no Ginásio da Univille, em Joinville.

Crédito da foto: Manolo Quiróz
Legenda: Keké (camisa 11) comemora seus dois gols contra o São Paulo


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário