sábado, 19 de maio de 2012

V&M Minas vence a ADU nos últimos segundos



Após boas atuações pela Seleção, Dieguinho volta a marcar pela Liga

O V&M Minas chegou a sua terceira vitória seguida na Liga Futsal ao bater a ADU/Tubarão por 4 a 3 neste sábado, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Minas chegou ao décimo lugar na tabela com 15 pontos em 12 jogos, na zona de classificação para a próxima fase. Já os catarinenses seguem na lanterna da competição com 10.

Os mineiros abriram o placar no primeiro tempo com Wender, mas as emoções estavam guardadas para o segundo tempo.

Dieguinho, que marcou dois gols nos amistosos da Seleção contra a Costa Rica, voltou a marcar e deixou os mineiros com uma vantagem ainda maior. No entanto, os catarinenses reagiram e empataram com Bruno e Zequinha.

O V&M Minas voltou a liderar o placar com Diego Belém, aos 18 minutos, mas a ADU voltou a empatar com Diego. Quando parecia que o empate seria inevitável, Diego Belém, faltando cinco segundos para o fim, marcou para os mineiros.

- Estamos aproveitando nosso mando de quadra e subimos muito na tabela. Fico feliz por ter voltado a marcar e mais ainda com essa vitória emocionante - disse Dieguinho, que chegou a nove gols na Liga.

Na próxima segunda-feira, o Minas jogará novamente em casa. Desta vez contra o Floripa Futsal, às 19h30min. Já os catarinenses encaram o Orlândia, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite Morais, no interior paulista.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário