terça-feira, 15 de maio de 2012

Concórdia trabalha para se recuperar na Liga Futsal



Catarinenses lutam para entrar no grupo dos 16 classificados para próxima fase

O Concórdia/Umbro volta aos treinos nesta segunda-feira em busca da sua recuperação na Liga Futsal. A equipe catarinense, que ocupa o 19º lugar com 10 pontos, tem a semana inteira para trabalhar e corrigir os erros para emplacar na competição nacional.

- Nosso grupo trabalha muito, mas está sendo infeliz em alguns lances durante os jogos e pagando caro por esses erros. No entanto, acredito que vamos brigar até o fim do campeonato por uma vaga na segunda fase. Estamos trabalhando para diminuir nossas falhas e conseguir as vitórias. Vamos jogar com muita garra e buscar sempre o melhor para o Concórdia - disse o fixo Paludo.

O camisa 12 do Concórdia falou sobre a Krona/Joinville/DalPonte, adversário da próxima segunda-feira (dia 21), às 20h15min, no Centro de Eventos, pela 12ª rodada da Liga Futsal. O rival está em quarto lugar com 19 pontos.

- A Krona tem vários jogadores da Seleção Brasileira e outros de muita qualidade e vem se recuperando na Liga Futsal. Vai ser um jogo dos mais difíceis, mas temos de fazer valer nosso mando de quadra para buscar a vitória. Temos de reagir e não podemos deixar isso para o final da competição - afirmou Paludo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Paludo (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário