segunda-feira, 21 de maio de 2012

Com três gols de Dieguinho, V&M Minas goleia o Floripa



Artilheiro levou mineiros a quarta vitória seguida na competição nacional

O V&M Minas goleou o Floripa Futsal por 7 a 4 nesta segunda-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, chegou a sua quarta vitória seguida na Liga Futsal, confirmando de vez sua reação na competição nacional. O destaque da partida foi o pivô Dieguinho, autor de três gols.

Com o resultado, os mineiros chegaram a 18 pontos e se igualaram ao time catarinense. Há quatro rodadas, o V&M Minas era o lanterna da Liga Futsal e agora está entre os dez primeiros colocados, mesmo faltando o complemento da rodada.

O V&M Minas abriu o placar com Caio, aos cinco minutos, e ampliou com Lucas, aos 14. Depois, começou o show do pivô Dieguinho, que representou o Minas na Seleção Brasileira nos últimos amistosos. O camisa 10 marcou o terceiro dos mineiros aos 17 minutos. O Floripa esboçou uma reação antes do intervalo com Antônio, aos 18.

No entanto, na volta para o segundo tempo, Dieguinho continuou com tudo. Ele marcou aos 21 e 27 minutos deixando o Minas com grande vantagem. Erverson ainda fez dois gols para o Floripa, mas Caio e Diego Belém mantiveram o placar confortável para os mineiros. Erverson ainda fez mais um nos segundos finais decretando o placar final: 7 a 4.

Com os três gols marcados na goleada, Dieguinho chegou a vice-artilharia da Liga Futsal com 12 gols em 12 partidas disputadas.

- Hoje foi uma excelente atuação da nossa equipe. Conseguimos jogar um grande futebol e os gols saíram com naturalidade. Chegamos a nossa quarta vitória seguida e espero que possamos seguir com essa boa fase na Liga Futsal - disse o pivô Dieguinho.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário