sexta-feira, 18 de maio de 2012

Umuarama busca primeira vitória fora de casa na Liga Futsal



Time do goleiro Djony enfrenta o Oppnus/Maringá, no Paraná, neste sábado 

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o Oppnus/Maringá neste sábado, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, no Paraná, pela 12ª rodada da Liga, em busca da sua primeira vitória fora de casa na competição.

Longe de Umuarama, foram 18 pontos disputados e apenas três conquistados (Veja tabela abaixo). Um desempenho que vem incomodando a todos no clube.

- Está na hora de mudarmos isso na Liga Futsal. Em alguns desses jogos até fomos bem, mas sempre tem faltado alguma coisa fora de casa para conseguirmos nossa primeira vitória. Já em outras partidas não conseguimos desenvolver nosso jogo. Temos de entrar muito mais atentos e totalmente focados para acabar com essa escrita incômoda. Isso tem nos atrapalhado muito na tabela. Se tivéssemos conquistado pelo menos cinquenta por cento dos pontos fora de casa estaríamos hoje na segunda posição na Liga - disse Djony.

O Umuarama terá o retorno do goleiro Djony para o jogo deste sábado. O jogador desfalcou a equipe na derrota por 4 a 1 para o São Paulo/Londrinense na segunda-feira passada porque estava defendendo a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Costa Rica.

Campanha longe de casa:
Copagril 4 x 2 Umuarama
Suzano 2 x 2 Umuarama
São José 3 x 3 Umuarama
Botafogo 4  x 1 Umuarama
Poker 2 x 2 Umuarama
São Paulo/Londrinense 4 x 1 Umuarama

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário