Time da casa segue fora da zona de classificação para próxima fase da Liga
Com o resultado, o Concórdia permanece com 10 pontos e ocupa a 19ª posição, enquanto a Krona chegou a 23 pontos e está em quarto lugar.
A Krona abriu o placar com Vander Carioca, aos quatro minutos. No minuto seguinte, Murilo deixou tudo igual para os donos da casa. E o primeiro tempo terminou empatado. No primeiro lance da segunda etapa, o fixo Paludo virou o jogo para o Concórdia. No entanto, o empate saiu quatro minutos depois com Murilo. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Vander Carioca, a dez segundos do fim, fez o gol da vitória da Krona.
O fixo Paludo, autor de um gol no confronto, falou sobre a derrota.
- Não merecíamos essa derrota. Jogamos de igual para igual contra uma das melhores equipes da Liga Futsal, mas levamos esse gol faltando dez segundos - disse Paludo.
O ala Felipe estava muito triste com o resultado negativo.
- Treinamos muito para voltar com tudo e sofremos esse baque nos segundos finais do jogo. Infelizmente decepcionamos nossa torcida, mas mostramos um bom futebol. Ainda acredito que podemos chegar à próxima fase. Afinal, são apenas quatro pontos de diferença para a zona de classificação - afirmou Felipe.
Já o pivô Keké, autor de dois gols na Liga, comentou a boa fase da Krona na competição nacional.
- Hoje foi uma vitória de pura superação e que mostra que estamos cada vez mais entrosados e buscando os resultados com muita raça. Estamos em quarto lugar na tabela e a seis pontos do líder - disse Keké.
O próximo compromisso do Concórdia/Umbro é contra o Jaraguá, nesta quarta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia. Já a Krona enfrenta o São Paulo/Londrinense, no sábado, em Joinville.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro) e do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário