segunda-feira, 21 de maio de 2012

Concórdia leva virada da Krona/Joinville nos últimos segundos



Time da casa segue fora da zona de classificação para próxima fase da Liga

O Concórdia/Umbro sofreu uma derrota difícil de ser digerida nesta segunda-feira. Jogando em casa, no Centro de Eventos, a equipe foi derrotada por 3 a 2 pela Krona/Joinville/DalPonte nos segundos finais da partida.

Com o resultado, o Concórdia permanece com 10 pontos e ocupa a 19ª posição, enquanto a Krona chegou a 23 pontos e está em quarto lugar.

A Krona abriu o placar com Vander Carioca, aos quatro minutos. No minuto seguinte, Murilo deixou tudo igual para os donos da casa. E o primeiro tempo terminou empatado. No primeiro lance da segunda etapa, o fixo Paludo virou o jogo para o Concórdia. No entanto, o empate saiu quatro minutos depois com Murilo. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Vander Carioca, a dez segundos do fim, fez o gol da vitória da Krona.

O fixo Paludo, autor de um gol no confronto, falou sobre a derrota.

- Não merecíamos essa derrota. Jogamos de igual para igual contra uma das melhores equipes da Liga Futsal, mas levamos esse gol faltando dez segundos - disse Paludo.

O ala Felipe estava muito triste com o resultado negativo.

- Treinamos muito para voltar com tudo e sofremos esse baque nos segundos finais do jogo. Infelizmente decepcionamos nossa torcida, mas mostramos um bom futebol. Ainda acredito que podemos chegar à próxima fase. Afinal, são apenas quatro pontos de diferença para a zona de classificação - afirmou Felipe.

Já o pivô Keké, autor de dois gols na Liga, comentou a boa fase da Krona na competição nacional.

- Hoje foi uma vitória de pura superação e que mostra que estamos cada vez mais entrosados e buscando os resultados com muita raça. Estamos em quarto lugar na tabela e a seis pontos do líder - disse Keké.

O próximo compromisso do Concórdia/Umbro é contra o Jaraguá, nesta quarta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia. Já a Krona enfrenta o São Paulo/Londrinense, no sábado, em Joinville.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro) e do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário