domingo, 27 de maio de 2012

Concórdia busca reabilitação na Liga contra o Poker


Catarinenses estão fora da zona de classificação para segunda fase

O Concórdia/Umbro visita o Poker/PEC nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, querendo se reabilitar da goleada sofrida para o Botafogo no último sábado. O time catarinense, que está em 19ª lugar com 13 pontos, luta para chegar ao grupo dos classificados, enquanto os fluminenses, em 15º lugar com 16 pontos, querem se manter entre os 16 melhores.

O time do Concórdia treinou neste domingo e espera não repetir os erros cometidos contra o Botafogo. O técnico Serginho não poderá contar com o goleiro Bilica, que se lesionou contra o Alvinegro. O ala Felipe falou sobre o momento da equipe.

- Vínhamos de uma excelente goleada sobre o Jaraguá, mas fomos muito mal contra o Botafogo em um jogo que erramos tudo, mas que serve de lição para o jogo contra o Poker. Foi disparado nosso pior jogo na Liga - disse Felipe.

- Precisamos jogar com tudo contra o Poker, não cometer os erros que tivemos contra o Botafogo para vencermos e chegarmos a zona de classificação da Liga. Além disso, é uma questão de honra apagar essa goleada que sofremos - disse o fixo Paludo, camisa 12 do Concórdia.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário