domingo, 6 de maio de 2012

Umuarama vence o Concórdia com virada espetacular

Paranaenses perdiam por 4 a 2 e viraram jogo para 5 a 4

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty venceu o Concórdia/Umbro por 5 a 4, com uma virada espetacular, neste sábado, em Umuarama, pela décima rodada da Liga Futsal. Com o resultado, os paranaenses chegaram a 13 pontos, enquanto os catarinenses ficaram com 10.

O Umuarama abriu o placar com Fineo, mas Christian empatou para o Concórdia no minuto seguinte. O time da casa voltou a ficar na frente do placar com Renatinho, mas Christian igualou novamente.

Os visitantes ficaram na frente do placar pela primeira vez com Maran, que fez o terceiro. Vitor Jesus ampliou para os catarinenses, que ficaram em situação confortável. No entanto, Douglas fez o terceiro para os paranaenses deixando o jogo aberto. Não demorou e a pressão surtiu efeito. Caio Jr.  empatou o jogo 4x4. E a espetacular virada veio novamente com o pivô.

O goleiro Djony, do Umuarama, falou ao fim do jogo.

- Foi uma demonstração de garra e superação do nosso time e nos dá moral para a sequência da Liga. Temos jogado muito bem em casa e o apoio da nossa torcida nos fortalece. O que precisamos melhorar é o desempenho fora de casa - disse o camisa 1.

Já o ala Felipe, do Concórdia, lamentou a virada.

- Vencíamos por 4 a 2 e demos esse vacilo de deixar escapar essa vitória. Serve como aprendizado, mas temos de melhorar para chega a segunda fase da competição - disse.

Na próxima rodada, segunda-feira, o Umuarama enfrenta o Atlântico Erechim, às 20h15min, no Amário Vieira da Costa. Já o Concórdia enfrenta Marechal Rondon, no Ginásio Ney Braga, às 20h.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama) e do ala Felipe (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário