segunda-feira, 28 de maio de 2012

Keké marca duas vezes e Krona goleia na Liga Futsal


Catarinenses estão com mesma pontuação de Intelli e Carlos Barbosa

A Krona/Joinville/DalPonte goleou o Oppnus/Maringá por 5 a 2 nesta segunda-feira, em Joinville, chegou a 29 pontos e agora está empatado com a Intelli e Carlos Barbosa na liderança da competição. No entanto, os catarinenses perdem nos critérios de desempate. Já os paranaenses estão na 18ª posição, com 14 pontos.

Jogando em casa, a Krona saiu atrás no placar. O Oppnus/Maringá marcou aos 14 minutos com Evandro, mas em dois minutos, aos 15 e 17, Keké virou o jogo para os catarinenses. O camisa 11 chegou a seis gols na Liga Futsal.

No segundo tempo, o jogo que estava difícil se tornou tranquilo em cinco minutos. Aos 24 minutos, Vander Carioca fez o terceiro. Leandrinho anotou o quarto um minuto depois e Vander, aos 28, transformou a vitória em goleada. No entanto, aos 31, Alessandro diminuiu para o time paranaense, mas a reação parou por aí.

O pivô Keké, que agora é o terceiro maior goleador da Krona com seis gols, atrás de Vander Carioca e Pixote. falou sobre mais uma vitória e os 13 jogos de invencibilidade.

- Nosso grupo está muito mais unido. Os jogadores pegaram uma amizade dentro e também fora de quadra e isso se juntou com a qualidade técnica, que é imensa. Acho que isso começou a acontecer depois da vitória sobre o Carlos Barbosa, quando o time ficou mais fechado. Mesmo com a lesão de um jogador fundamental com o Valdin nos fortalecemos ainda mais. Ele merecia estar vivendo esse momento com a gente - disse Keké.
O próximo compromisso da Krona é contra o Corinthians, sábado, em Joinville, enquanto o Oppnus/Maringá enfrenta o Botafogo, em Niterói.

Crédito da foto: Manolo Quiróz


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário