domingo, 27 de maio de 2012

Umuarama recebe o Corinthians pela Liga Futsal


Goleiro Djony retorna ao time paranaense após cumprir suspensão

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, interior do Paraná, pela 15ª rodada da Liga Futsal. O time da casa, que ocupa o 13º lugar com 18 pontos, quer a vitória para voltar para a parte de cima da tabela. O Corinthians, que caiu para o quinto lugar, com 24 pontos, quer voltar a brigar pela liderança.

Para o jogo desta segunda, o técnico Anderson Gasparetto contará com o retorno do goleiro Djony. O camisa 1 do Umuarama cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o São Caetano. O goleiro, convocado novamente para a Seleção Brasileira que fará amistosos contra a Guatemala no mês que vem, quer voltar com uma vitória.

- Estamos vindo de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota) e precisamos da vitória para voltar aos dez primeiros colocados da Liga e não passarmos sustos para chegarmos a segunda fase - disse Djony, que comentou sobre o Corinthians.

- O Corinthians vem oscilando muito nos últimos jogos, mas isso é normal na Liga. É um time muito qualificado e vamos precisar de muita atenção e dedicação para os vencermos - completou o goleiro Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário