Catarinenses chegaram a 19 pontos e a quarta vitória seguida na Liga Futsal
A Krona/Joinville/DalPonte bateu o Botafogo por 4 a 1, de virada, nesta segunda-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e chegou a 19 pontos na Liga Futsal. Essa foi a quarta vitória seguida dos catarinenses na competição.
A Krona começou melhor a partida. Valdin teve grande chance, mas o goleiro Diogo salvou. Aliás, o camisa 1 do Botafogo fez várias defesas salvadoras até o gol de Pelé, que aconteceu aos nove minutos. Depois, o time carioca passou a gostar da partida e ter mais posse de bola.
No segundo tempo, o time de Joinville voltou mais ofensivamente e logo conseguiu a virada. Em falta ensaiada, Leandrinho, aos 24 minutos, empatou. Quatro minutos depois, Keké tentou tocar a bola, que desviou na zaga alvinegra, e entrou.
A partir daí, o Botafogo passou a usar o goleiro-linha para tentar o empate. No entanto, em dois erros, Pixote fez 4 a 1 para os catarinenses.
O pivô Keké, autor do gol da virada, falou sobre o resultado e sobre ter contado com sorte no seu gol.
- Conseguimos nossa segunda vitória em casa na Liga e a quarta seguida na competição. Estamos cada vez mais confiantes e nosso jogo tem melhorado a cada partida. Já o meu gol veio na hora certa, quando estávamos jogando melhor e ficamos na frente do placar. Tive muita sorte e que bom que ela voltou a me ajudar - disse o pivô, que havia marcado o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Assoeva.
Na próxima rodada, dia 19, a Krona enfrenta o Atlântico Erechim, fora de casa.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário