domingo, 6 de maio de 2012

Brasileiros fazem duelo nos playoffs do futsal da Rússia


Tyumen, do ala Xuxa, enfrenta Gazprom pelas quartas-de-final

A fase decisiva Liga Russa de futsal, uma das melhores e mais disputadas do mundo, começa nesta terça-feira com um duelo recheado de jogadores brasileiros. O IFC Tyumen, do ala Xuxa, enfrenta o Gazprom, que conta com cinco brasileiros, no Ginásio do Complexo Esportivo Central, em Tyumen. O jogo é válido pelas quartas-de-final e o vencedor sairá de uma melhor de cinco partidas.

O Tyumen, que ainda conta com os brasileiros Greuto, Afrânio e Ferrão, faz os dois primeiros jogos dos playoffs contra o Gazprom em casa e quer abrir vantagem. O ala Xuxa, que está há quatro temporadas no clube, fala sobre o confronto contra o rival, que conta com os brazucas Robinho, Eder Lima, Fernando, Katata e com o técnico Miltinho.

- O Gazprom é uma das equipes mais fortes do futsal da Rússia e tem muita tradição. Serão partidas muito complicadas e decididas nos detalhes. No ano passado, a decisão foi para a quinta partida e só acabou nos pênaltis - disse Xuxa, que falou sobre o futsal da Rússia.

- A Liga Russa está entre uma das mais fortes hoje em dia e prova disso é que a seleção do pais vem obtendo respeito no cenário mundial com grandes resultados. Este é o segundo ano que o campeonato é disputado no sistema de playoffs, antes eram pontos corridos, muitos estrangeiros atuam aqui, o que aumenta o grau de dificuldade - finalizou Xuxa.

Em 2010, Xuxa foi convocado para a Seleção Brasileira que disputou o Torneio da China, onde foi campeão.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (IFC Tyumen - Rússia)

Um comentário: